War Imperial


Participe do fórum, é rápido e fácil

War Imperial
War Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parceiria] Naruto Chronicles of the Night

2 participantes

Ir para baixo

[Parceiria] Naruto Chronicles of the Night Empty [Parceiria] Naruto Chronicles of the Night

Mensagem por Naruto CTN Seg Out 21, 2013 12:54 pm

Nome: Naruto Chronicles of the Night (Naruto CTN)
Fundador: M
Fundado: 21/12/2012
Registrados: 191
Mensagens: 11948
Descrição: Um fórum voltado ao "animé/mangá" Naruto, onde temos a cinco grandes vilas em seu auge com muita disciplina, aos poucos estamos reajustando as regras antigas para criarmos um sistema melhor com as novidades que vem surgindo com o tempo. Nossa trama ainda não está definida pelo fato de que ainda não terminamos os ajustes em Konoha e em Suna. Mas estamos a ativa '

Não tenho permissão para postar links externos e e-mails, por isso não irei colocar o meu banner, mais em meu fórum onde vocês pedirão a parceria, tem '
Naruto CTN
Naruto CTN
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Parceiria] Naruto Chronicles of the Night Empty Re: [Parceiria] Naruto Chronicles of the Night

Mensagem por Ogami Rei Seg Out 21, 2013 1:14 pm

Parceria app
Ogami Rei
Ogami Rei
Hades
Hades

Mensagens : 122
Data de inscrição : 13/05/2013

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Kamui de Hades
Vida Vida:
[Parceiria] Naruto Chronicles of the Night Left_bar_bleue5000/5000[Parceiria] Naruto Chronicles of the Night Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Cosmo Cosmo:
[Parceiria] Naruto Chronicles of the Night Left_bar_bleue5000/5000[Parceiria] Naruto Chronicles of the Night Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos