War Imperial


Participe do fórum, é rápido e fácil

War Imperial
War Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opiniões/Sugestões sobre o WI!

4 participantes

Ir para baixo

O que vocês estão achando do War Imperial?

Opiniões/Sugestões sobre o WI! Vote_lcap33%Opiniões/Sugestões sobre o WI! Vote_rcap 33% 
[ 1 ]
Opiniões/Sugestões sobre o WI! Vote_lcap33%Opiniões/Sugestões sobre o WI! Vote_rcap 33% 
[ 1 ]
Opiniões/Sugestões sobre o WI! Vote_lcap0%Opiniões/Sugestões sobre o WI! Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Opiniões/Sugestões sobre o WI! Vote_lcap0%Opiniões/Sugestões sobre o WI! Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Opiniões/Sugestões sobre o WI! Vote_lcap0%Opiniões/Sugestões sobre o WI! Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Opiniões/Sugestões sobre o WI! Vote_lcap33%Opiniões/Sugestões sobre o WI! Vote_rcap 33% 
[ 1 ]
Opiniões/Sugestões sobre o WI! Vote_lcap0%Opiniões/Sugestões sobre o WI! Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

Opiniões/Sugestões sobre o WI! Empty Opiniões/Sugestões sobre o WI!

Mensagem por Yusei de Fênix Dom Out 27, 2013 3:07 pm

Yo pessoal, como vocês estão? eu criei este tópico para vocês darem suas sugestões do que devemos fazer para melhorar o WI e ouvir suas opiniões se o War Imperial está bom, ótimo, ruim, se tem que melhorar mais, etc. Por favor, deixem suas sugestões abaixo!
Yusei de Fênix
Yusei de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/09/2013

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada:
Vida Vida:
Opiniões/Sugestões sobre o WI! Left_bar_bleue100/100Opiniões/Sugestões sobre o WI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo Cosmo:
Opiniões/Sugestões sobre o WI! Left_bar_bleue100/100Opiniões/Sugestões sobre o WI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões/Sugestões sobre o WI! Empty Re: Opiniões/Sugestões sobre o WI!

Mensagem por Hyumio de Pégaso Seg Out 28, 2013 7:15 am

Bom ,as únicas coisas que precisam ser alteradas no meu ponto de vista é: Precisa de um século e ano especifico em que esta se passando a trama , precisamos de players :P e claro mais ação! promoções , NPCS pra enfrentar em on , já que a maioria dos players não entra constantemente , a maioria das vezes quando eu entro não tem ninguém!
Hyumio de Pégaso
Hyumio de Pégaso
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 30

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada:
Vida Vida:
Opiniões/Sugestões sobre o WI! Left_bar_bleue1000/1000Opiniões/Sugestões sobre o WI! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo Cosmo:
Opiniões/Sugestões sobre o WI! Left_bar_bleue1000/1000Opiniões/Sugestões sobre o WI! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões/Sugestões sobre o WI! Empty Re: Opiniões/Sugestões sobre o WI!

Mensagem por Grande Mestre Qui Out 31, 2013 1:45 pm

Acho que uma melhorada nas regras, na jogabilidade, e em outras coisas seria bom. Acho que os ADM's ou MOD's deveriam ser mais rigorosos. Claro, uma trama nos ajudaria muito, mas precisamos de alguém que possa cria-la. Apenas essas as minhas sugestões. 
Grande Mestre
Grande Mestre
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 23

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada: Armadura de Bronze de Pégaso
Vida Vida:
Opiniões/Sugestões sobre o WI! Left_bar_bleue1400/1400Opiniões/Sugestões sobre o WI! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Cosmo Cosmo:
Opiniões/Sugestões sobre o WI! Left_bar_bleue1400/1400Opiniões/Sugestões sobre o WI! Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões/Sugestões sobre o WI! Empty Re: Opiniões/Sugestões sobre o WI!

Mensagem por Chon Qui Out 31, 2013 2:01 pm

Bem, acabei de entrar neste forum conforme eu me aprofundar mais irei expor minha opnião aqui.
Chon
Chon
Aspirante
Aspirante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/10/2013
Idade : 41

Ficha do Cavaleiro
Armadura Sagrada Armadura Sagrada:
Vida Vida:
Opiniões/Sugestões sobre o WI! Left_bar_bleue100/100Opiniões/Sugestões sobre o WI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo Cosmo:
Opiniões/Sugestões sobre o WI! Left_bar_bleue100/100Opiniões/Sugestões sobre o WI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões/Sugestões sobre o WI! Empty Re: Opiniões/Sugestões sobre o WI!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos